O DAY AFTER!!!

10 nov

tower

 

Caceta! Depois que o Furacão Trump chegou à Casa Branca, nada mais será como antes nos EUA e quiçá  no re$to do mundo!
Trump, azarão, devastou os ‘demo…crata$’ e a Hillary Clynton! Bill Clynton, sem tesão e sem estagiária, não ‘phode’ fazer nada!
Espera-se que ele não devaste a América e nem o $onho americano, que também é dos brasileiros, dos hispânicos e dos muçulmanos!
Trump ganhou(?) numa matemática eleitoral, sem auxílio de maquininhas, bem diferente da nossa, mas que a grande maioria não entende direito, muito menos essa nossa(?) juventude transviadada e de gênero, número e grau, idiota e invasora de escolas, não no sentido ‘lato’ para estudar, mas no de sacanear e fumar um ‘baseado’, baseado nas cartilhas socialistas!
Frouxo não deu as caras porque a cara dele já saiu do noticiário depois que perdeu a Prefeitura para o Crivella!
Trump é meia unanimidade nos EUA, onde 50%, com margem de erro -e bota erro nisso- de 3 pontos percentuais o adoram e os outros 50%, também com margem de erro, querem que ele se lasque!
Por falar no Rio, a ‘coisa’ tá muito braba e oficialmente falido e ‘phodido’!
Descobriu-se que Trump tem um inve$timento(?) por cá, na Zona(?) Portuária, onde adquiriu um terreno com área de 320 mil metros quadrados, onde apresentou um projeto, o ‘Trump Tower Rio de Janeiro’, com 5 torres de 38 andares!
A ‘coi$a’ foi em 2012 para ser iniciado em 2013, com a bênção do Pae$ e até agora nada saiu do papel!
Trump ainda tem um hotel de luxo na Barra da Tijuca, o ‘Trump Rio’, só que agora vai bombar, pois será o point do momento! Ele avisa aos brasileiros que não tem milhagem para ganhar o ‘green card’!
Desconfia-se que Trump, ou não tem grana suficiente e $ócio$ hone$to$ para tocar o negócio, ou está com medo da falência do Rio!
Se a ‘coi$a’ der certo e vingar, os brasileiros ‘phodem’ ficar tranquilos, pois não serão tão perseguidos quanto os hispânicos e muçulmanos!
Além da orgia, talvez $exual, das i$ençõe$ fi$cais das terma$, agora descobriram que a farra estendeu-se às joalheria$ do Rio com um rombo de 200 milhõe$!
Até que o Cabral ‘phoderia’ ter comprado o anel que foi pago pelo Cavendi$h e dado à Dona Ancelmo! O problema seria na hora de declarar, não o amor do Cabral à ex-e$po$a e sim no ‘IR’! Lá fora a ‘coi$a’ foi no $apatinho, cuja pedra doeu no pé e no bol$o do Cavendi$h!
Enquanto o (De$)Governo do Rio tenta lançar um pacote de maldade$ e de ‘merda’ em cima do pessoal e dos servidores públicos, a impren$a(?) alardeou uma invasão dos amotinados à ‘Alerj’ como maldade!
Maldade por maldade os político$ e governante$ começaram primeiro com o aval do povo!
Como anda em alta essa ‘coisa’ de violentar mulheres! Acho até que será normal, já que o governo  violenta o povo sem camisinha e sem vaselina! Se o freguês, o votante, quiser, ele governo, põe com camisinha e vaselina, mas vai ter que pagar do próprio bolso!
Sei não, acho que isto ainda vai feder muito mais!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: