O PEDITÓRIO!!!

16 nov

mula

 

Caceta! Este peditório é bem diferente do que o Pezão está pedindo para tirar o Rio da ‘merda’, se é que tira!
A’ coi$a’ e a ‘coisa’ estão brabas neste paí$! Tá tudo tomado, menos a República, em parte, de Curitiba que está isolada do re$to(?) do paí$!
As quadrilha$ dos E$tados, falido$, comandadas pela quadrilha de Bra$ília, estão a$$olando este paí$!
Já estou perdendo, além dos bens e da grana, a paciência e a esperança, principalmente depois que vi a ‘brio$a’ corporação da ‘PM’ do Rio atacar os seus, deles, colegas, tanto da PM, quanto do funcionalismo do E$tado, que tentaram invadir o ‘Bordel da Alerj’, reivindicando os direitos u$urpado$!
Que ‘coisa’! Só porque estão na ativa e ‘phodem’ fazer bico$ acham ‘phodem’ maltratar seus colgas de infortúnio? Que cla$$e desunida!
Depois dessa situação perdi a esperança no paí$ e na humanidade!
 Devo confessar que a gota final, também da cerveja do meu copo, foram os sonhos desfeitos, primeiro por um ‘dimenor’ que tentou tomar o meu sonho de creme, com uma faca e o sonho caiu por terra! O outro foi o de ver um paí$ honesto e decente! Aí já é pedir demais!
Resolvi tomar, drasticamente, além de uma cerveja com isotônico -aquele dos culhõe$(?) do boi(?)-, uma solução drástica! Juntei meia dúzia de companheiros de infortúnio e também ‘putos’ da vida, para fazer um peditório internético, para angariar uma grana para contratar uns rebeldes sem calça, mas com túnicas pretas e também sem causa, para se auto-imolarem na ‘Alerj’ e no Congre$$o em dias de ca$a cheia!
Tentei contatar direto com o ‘EI’, mas não consegui! Fui até à uma mesquita, lá para os lados de Mesquita, na Zona Morte, para contatos imediatos! Consegui um contato com cara brasileiro, nordestinodescendente que acreditou na conver$a do Pae$, ‘free lancer’ e que fazia esse tipo de bico! Através de e-mails, conversas e códigos através de celulares descartáveis, consegui, enfim, um contato direto!
O cara me passou o esquema! Que tomasse um ônibu$, o ‘484’ até Copacabana e lá chegando fosse até a Avenida Nossa Senhora de Copacabana e pegasse o ‘474’, o famigerado ‘Jacaré – Jardim de Alá’, onde um ‘dimenor’ me levaria até Benfica! O encontro era em frente a uma cabine da PM, onde ele me falou que seria mais seguro!
Contei à ele a minha história e o que pretendíamos fazer! Queríamos um 5 mulajedins para se auto-imolarem pela nossa causa levando muitos político$ com eles!
O cara disse o seguinte: olha, um mulajedin vindo da Síria, do Iraque ou da Europa, custaria mais de 20 mil Euros por cabeça e que no momento não haveria disponibilidade para o ‘Merdo$ul’, talvez depois de 2018!
Bem, como aqui é o paí$ das filas e da espera, até pensei em contratar, mas como a ‘coisa’ aqui é urgente, pedi um outra opção, que prontamente ele me deu! Disse que a outra opção seria um mulajedin brasileiro ou paraguaio ou haitiano ou até venezuelano, mas que não se auto-imolavam, no máximo poderiam passar muito tempo sem comer à espera da oportunidade de atacar, ‘coisa’ que já estão bem acostumados e que custariam poucos pixulecos, um ‘Bol$a Família’, um vale-transporte e um ticket-refeição!
Meio encafifado perguntei a origem desses combatentes e ele me explicou! São provenientes, depois que a ‘coisa’ começou a rarear com o ‘impeachment’ da Dilma, do PT, P$ol, PCdoB, M$T, M$TT e estudantes idiotas invasores de escolas!
Aí, meu! Desisti no ato! Até pensei que isso fosse ‘coisa’ séria!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: