PRENDERAM O CABRAL!!!

17 nov

cabral

 

Caceta! Não foi o Cabral, o descobridor desta terra, onde Caminha dizia à ‘El-Rei’ que em se plantando tudo dá, mas o Cabral ex-governador e iniciante do de$manche deste E$tado!
O que mais dá neste terra tropical e caliente são ladrõe$ e político$, juntos ou mi$turado$, principalmente quando se juntam para ‘phoderem’ com o povo!
Chamar político de ladrão e vice-e-ver$a neste paí$ é pleonasmo e a mesma ‘coi$a’!
Político é o ‘alter ego’ de ladrão, ou como tão bem viveu essa situação Fernando Pessoa, um ‘heterônimo’, mas não usurpador de grana!

Também, segundo a ex-Pre$idAnta Dilma, o que mais dá neste paí$, depois de político$ e ladrõe$, é a mandioca, onde o Juiz Moro, o MPF e a PF estão distribuindo essa planta tuberosa, com algemas, com ou sem coerção, nessas quadrilha$!
Até que Cabral, o navegador e não o e$croque político, não teve culpa nenhuma na história deste paí$! Ele foi somente o piloto ‘Uber’ da embarcação que trouxe o pessoal para cá!
Enquanto que a turma, braba, do ‘Men$alão’ e do ‘Petrolão’ chamavam a grana de$viada de ‘pixuleco$’, a quadrilha do Cabral batizava essa nova(?) moeda de ‘Oxigênio’!
Com tanto ‘Oxigênio’ sugado nas conta$ pública$ o ar ficou rarefeito aqui no Rio de Janeiro!
Cabral & Qaudrilha ga$taram muito ‘Oxigênio’ na Europa, principalmente em Pari$, onde fizeram re$piração boca a boca com taças de cri$tal da Boemia cheia$ de champanhe$ e vinho$ carí$$imo$ e de alto valor oxigenante!
Para não ficar sem muito ‘Oxigênio’, Cabral mandou o Cavendi$h ‘oxigenar’ um anel de 800 mil! Não sei se em reai$ ou em ‘oxigênio$’!
Só sei que o Cavendi$h ficou sem ar e ‘Oxigênio’ com o valor do anel da Dona Ancelmo, que também vai responder por furto qualificado e ‘oxigenado’!
Quanto vale a moeda ‘Oxigênio’ do Cabral & Quadrilha? O Banco Central ainda não criou uma tabela fixa pra essa moeda, mas sabe-se que está mais valorizada que dólar, euro$ e até pixuleco$!
Cabral, finalmente, foi preso! Mal chegou à sede da PF aqui no Rio, um batalhão de ‘adevogado$’ já o esperavam! Todos bem pago$ com ‘Oxigênio’ e tentando levar um pouco desse ‘Oxigênio’ para o Cabral!
Pezão soube da pri$ão do Cabral pela televisão e já pensa em voltar ao ho$pital com falta de ‘Oxigênio’! O re$to da quadrilha está em polvoro$e e tresloucada e ficando sem ‘Oxigênio’!
Esse caras tomaram todo o ‘Oxigênio’ do E$tado, onde o povo e o funcionalismo respiram sem aparelhos -quebrado$- e com muita dificuldade!
Nos salve São Sebastião padroeiro desta cidade e o Juiz Moro!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: