O DE$TINO DOS GOVERNADORE$ DO RIO!!!

18 nov

cabralpilo

 

Caceta! Até que enfim a ‘coisa’ foi bem emocionante e produtiva nesta semana!
O Ministério Público, de uma só penada, prendeu e mandou para Bangu, o ‘Complexo Pre$idiário’, dois ex-Governadore$ deste E$tado falido e na ‘merda’!
Alías, este E$tado já está tomado -por bandido$- desde o Governo Brizola!
O primeiro a ser preso foi o Garotinho, que sem o E$tatuto do ‘ECA’ e já ‘dimaior’, foi mandado para Bangu!
Antes de ser transportado num ‘Uber’ preto da Polícia Federal, Garotinho fez birra, queria invadir também uma e$cola e teve um piripaque! Foi transportado, sob escolta, para o hospital Souza Aguiar e passou a noite por lá como um cidadão comum! Mas a família e os ‘adevogado$’ não gostaram e acharam um absurdo ele ficar num hospital falido e sem condições!
Eles queriam que o Garotinho fosse levado para uma clínica particular, como o Pezão!
O douto e sábio Juiz Federal bateu o martelo e mandou-o para uma ‘UPA’ lá em Bangu, no Complexo Presidiário! Aí é que a filha dele, a aprendiz Garotinho, também teve um chilique mas não ficou internada!

Foi uma boa medida do Juiz e se todos os dirigente$ e político$ tivessem que ser tratados na rede pública talvez tivéssemos saúde de primeiro mundo!
Garotinho praticou o seu primeiro delito, o seu primeiro furto do seu trabalho, ao roubar o nome ‘Garotinho’, sem faca, do radialista José Carlos Araújo! Daí pra frente delinquiu em nome de Deus!
Garotinho foi preso por suspeita de envolvimento com esquema de compra de voto$ em Campos dos Goytacazes, seu reduto de facção! Como assim comprar, se ele só rouba? Talvez tenha levado grana nessa compra de ‘cheque cidadão’!
Cabral foi pre$o ao vivo, com direito à impren$a, fogos, ovação -tinha muita gente querendo tacar ovos podres nele- e filmagem!
Aliás, o que o Cabral sai mal na foto nunca vi! Desde os tempos em que, bêbado e junto com compar$a$, tirava ‘$elfie$’ com guardanapo na cabeça nos ‘re$torante$ trè$ chique$ de Pari$!
Já no final da tarde Cabral foi transportado pela PF até a nova residência lá em Bangu, no Complexo Prisional, onde foi alocado numa cela de 9 metros quadrados, sozinho, e hoje de manhã tomou café com leite e comeu pão com manteiga!
Os ‘adevogado$’ dele, depois das formalidade$ de praxe e prática, como pedir ‘habea$ corpu$’, estão querendo ‘oxigenar’ uma área vip para ele, mas estão tendo dificuldades em achar uma empreiteira hone$ta e disponível no mercado!
Também querem ‘oxigenar’ a alimentação dele trazendo cardápio$ variado$ de ‘re$torante$’ pari$ien$e$!
Cabral, como o Mula afirma que nada é dele, mas já apareceram obra$ de arte, iate, helicóptero, jóia$ e muitas outras ‘coi$a$’, desfalcando o acervo brilhante e oxigenado da Dona Ancelmo!
Com esta caça às bruxa$, Dima deverá estar próxima disso, e também aos político$ corrupto$ e $afado$, o pessoal da área já está com o ‘fiofó’ bem apertadinho e com medo do Juiz Moro! O único que não tem, pelo que se saiba, o ‘fiofó’ apertadinho e com conta$ a pagar na Ju$tiça é o Jean Willy$!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: