CACETADA$ DA SEMANA!!!

22 nov

bundao

Caceta! A ‘coi$a’ tá braba mesmo! Segundo aquela música do ‘$ociali$ta’ de caviar e de Pari$ cujo alter ego é Holanda, o Chico Buarque, ‘Acorda Amor,’ onde na letra diz: ‘acorda amor, chama, chama, chama o ladrão’!
Quando fez essa música sacana  na repressão e para não ter a música censurada, Chico travestiu-se de ‘Julinho da Adelaide’, seu alter ego anti-ditadura!
Como essa Ditadura(?), onde Caetano e Gil gostavam muito de sentir(?) e filosofar, Chico clamava, bradava e pedia aos céus pelos ladrões e não é que os céus o atenderam?
Mandaram Lula, Dilma, PT & Quadrilha, a ‘Lei Rouanet’ e mais bene$$e$!
Com a chegada dos homens da lei, uma espécie de ‘intocáveis’ dos tempos da Lei Seca americana, capitaneados pelo Juiz Moro, o MPF e a PF, a ‘coisa’ deve entrar nos eixos e a outra ‘coi$a’ voltar para os cofre$ público$, até que outra quadrilhe roube de novo e os ladrõe$ pre$o$!
Se não fugir para Pari$, Chico terá que devolver, junto com a família, toda a grana $urrupiada na ‘Mamata Rouanet’! Vai trabalhar vagabundo! Parafraseando este título de outra canção dele e tão bem propalada pelo saudoso Hugo Carvana!
Com os bandido$ político$ em cri$e, principalmente as financeira$, morai$ e de rabo pre$o, a bandidagem popular, aquela que nasce nas favelas, morros, muquifos, complexos e lixões, repaginados como ‘comunidade$’, tomam conta da cidade em suas, deles, variadas diversidades econômica$!
Cabral, pre$o em Bangu, diz que o Pezão respondia pelas obra$(?) do Maracanã, como se não tivesse nada a ver com a $ituação roubatória!
Que feio, Cabral! O MPF e a PF acharam pouco ‘oxigênio’ nas conta$ do Cabral, ‘coi$a’ 500 ‘oxigênio$, mas acharam nas conta$ da Dona Ancelmo bastante ‘oxigênio’, proveniente$ de ‘boca a boca’!
A família Garotinho está num inferno a$tral e político e precisa urgentemente da ajuda dos 318 pa$tore$, mais o Crivella e comandado$ pelo Bi$po Macedo no Templo da Avenida Suburbana! A coi$a’ tá feia!
Garotinho já teve alta do ho$pital, vai para pri$ão domiciliar, foi exonerado da Prefeitura de Campos e a filha Clari$$a foi expulsa do partido, o ‘PR’ (Partido dos Retardado$’)! Biblicamente, Garotinho e família estão sendo expul$o$ do Templo como vendilhõe$ de ‘chequinho cidadão’!
Ontem na Praia da Urca, no Rio, aconteceu uma ‘coi$a’ insólita! Apareceram várias notas de 50 reai$ e que, pasmem, não eram falsas! O povo, oprimido e duro, jogou-se nas águas fétidas da Urca para pegar a grana! Teve gente que chegou a pegar mais de mil reai$! As nota$ estavam bem molhada$ e o pessoal desconfiou que eram as nota$ das mãos ‘molhada$’ do Cabral, provenientes do e$goto dele!
Outros já acham que foi uma oferenda do Rei Roberto Carlo$, em depre$$ão, à procura de uma novo amor e mu$a! Outros acharam que seria uma pegadinha do $ilvio $anto$, ‘tudo por dinheiro’, onde no domingo ele teria dado grana para o auditório! O certo é que a operação foi  de ‘tudo por dinheiro’!

Fábio Junior casou-se pela 7ª vez! Fez o hepta primeiro que o ‘Framengo’! Fábio Junior é da teoria que casando é que se aprende!
Já na outra ponta do ‘iceberg’, que é uma fria, está a Gretchen que já casou 17 vezes e que, segundo astrônomos, físicos, vidente$, pais de santos e fofoqueiros de plantão, a Terra gira em torno do seu eixo e, numa dessas voltas, Fábio Junior acaba casando com a Gretchen e ainda leva o filho(?) Thammy de troco!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: