CACETADA$!!!

24 nov

baratas

 

Caceta! A ‘coisa’ continua em ebulição, mas ainda não estourou! Enquanto isso vamos vendo mais ‘coisas’, novas, antigas e repaginadas!
Acabo de ler a notícia de que o  casamento gay cresceu mais que entre homens e mulheres, segundo o ‘IBGE’!
A ‘Coisa’ começou a bombar quando o ex-pre$idente e futuro pre$idiário, Mula da Çilva e também bo$tulante ao título de maior ladrão deste paí$, apareceu há 13 anos com novas ideias, principalmente de jerico e sacanagem, onde ninguém é de ninguém e a grana é dele, mas sempre em nome de laranja$!
Daí pra cá nada mais foi o que era antes e o amanhã não será como hoje!
Parece que as pessoas não acreditam mais nos parceiros de sexo oposto, só no PT, onde tentam salvar o fiofó da Dilma e do Mula, onde fazem e falam ‘coisas’ idiotas e espúrias!
Na realidade essa ‘coisa’ de ‘gênero$’, pessoas do mesmo sexo que se locupletam em orgia$ $ado financeira$ sexualmente, e de prazer, nasceu na política!
Na grande maioria das vezes são sempre homens com homens que se juntam para ‘phoder’ o paí$ e o cidadão!
Os único$ ca$amento$ -já não sei se normais ou anormais- entre homem e mulher, ainda é os dos ca$ai$ Garotinho, Cunha, Cabral e Mula da Çilva!
Garotinho tem o re$paldo amoro$o e financeiro da Ro$inha, onde ambo$ vão se alternando na Prefeitura de Campos dos Goytacazes até que um juiz os prenda!
Eduardo Cunha tem uma relação, além de amoro$a, com a Dona Cláudia, que tran$cende o luxo, as conta$ bancária$ e o de$perdício, graças aos cartõe$ de crédito ilimitado$ e o ‘furto’ do trabalho dele, Cunha!
Já o Cabral tem uma relação e$tável com a Dona Ancelmo, o que já ele não tem com o Cavendi$h e nem o Pezão, por enquanto!
Esta relação é graça$ aos joalheiro$ de Pari$, Mônaco, compra$, jantare$ romântico$ patrocinado$ pelo Cavendi$h, iate, helicóptero, ca$a/man$ão em condomínio, e$critório(?) de ‘adevocacia’ e muito oxigênio!
A ciência já está descobrindo que a causa principal da falta de oxigênio no planete não é o (d)efeito estufa e sim a $ofreguidão na$al do Cabral, e$po$a e amigo$, fora o Cavendi$h!
Quanto às joia$, acredito que Dona Ancelmo que, através de ‘DNA’, não tem $angue do Barata, mas go$ta muito de viajar, principalmente às cu$ta$ do erário público, deve ir para cama com o Cabral onde ambos têm prazer e orga$mo$ múltiplo$ rodeados de joia$!
Pelo jeito dona Ancelmo é um mixto, quente, de Me$$alina, Afrodite e Artemi$, a deu$a da caça, caça ao te$ouro!
Já Cabral, um mixto de Dioní$io, deus dos vinhos france$e$ e das fe$ta$ nos ‘re$torante$’ de Pari$, Baco e Aquiles, cujo calcanhar é um Pezão!
Já Mula da Çilva, casado com Dona Mari$a, emergente do ‘ABC’, que também go$ta muito de joia$, onde trocou as bijuterias da 25 de Março por joalheiro$ famo$o$!
Já Mula não curte joias, só o coringão, o $ítio e o triplex! Dona Mari$a acha Mula uma joia rara!

Na realidade, o que mais vemos é a velha relação das mulheres com as joia$, onde estas exercem fa$cínio junto com cartõe$ de crédito e outros ace$$ório$ moderno$ e caro$ do dia-a-dia destas $enhora$ sem noção, mas com muito apetite!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: