‘BLACK FRIDAY’!!!

25 nov

michael

 

Caceta! Essa ‘moda’ do ‘Black Friday’ é ‘ coi$a’ boa para americano! Nesse dia o comércio americano torra tudo a um preço baixo e faz o americano, principalmente o de baixa renda, delirar e votar no Trump!
Só que com a chegada do Trump ao ‘Phoder’ ianque, o medo é que essa ‘Black Friday’ se torne uma caça às bruxas, ou melhor, aos negros!
Como aqui é Bra$il e paí$ sem igual e agora sem lei(?), tudo ‘phode’ e o ‘Congre$$o’ quer empurrar também via não ‘Black Friday’ e sim ‘Black Night’, lei$(?) para aliviar o rabo dessa cambada!
Quando Caminha escreveu à ‘El-Rei’ dizendo que a terra era boa e que se plantando tudo dava, como se fosse uma ‘Black Friday’, a ‘coisa’ tomou novo$(?) rumo$!
Tanto que Geddel Vieira & Família Real tentaram plantar um e$pigão com 31 andares, mas o ‘Iphan’ embargou a ‘coi$a’ lá em $alvador, feudo desses político$ baiano$!

A política lá na Bahia, principalmente em $alvador, a capital, está em 4º lugar, logo atrás de ‘gêneros’, axé e trio$ elétrico$!
Um dos rumo$ foi o da politicagem, coroneli$mo, roubalheira$, maracutai$ e a porrada no povo!
O outro é o da preguiça crônica dos brasileiros, onde espera o mundo acabar em avalanche para morrer encostado no barranco!
Como ele não planta nada, prefere a política, o futebol, a música e se tornar ladrão!
Até a ‘Lei de Lavoisier’ foi sacaneada! A lei original diz que, ‘na natureza nada se cria e nada se perde, tudo se transforma’!

Um gaiato tupiniquim resolveu repaginar a lei e mandou essa: ‘na natureza nada se cria, tudo se copia’! Aí apareceu a ver$ão tupiniquim da ‘Black Friday’ onde todos querem levar vantagem!
O comércio aumenta os produtos em 50% uma semana antes e no dia faz o ‘Black Friday’ por 40% menos! Isto sem contar com o comércio da internet, o ‘e-commerce’, onde se compra bem barato e recebe-se, geralmente tijolos em vez de Iphone$ e outros! A grande maioria é de pirata$, inclusive chineses!
O Juiz Moro e o MPF já estão de olho na ‘coisa’ e vão promover um ‘Black Friday’ com os produto$ adquiridos pelo ‘Cabral, mulher & Friend$’!
A nossa(?) política é assim! O sujeito vota nas prome$$a$ dos candidato$ e na hora recebem tudo aquilo que já sabemos e vemos todos os dias! ‘Black Friday’ político e de ‘bullying’!
O E$tado do Rio de Janeiro quer promover um ‘Black Friday’, mas não tem nada para vender, está sem e$toque, grana e oxigênio!
Na ‘Black Friday’ da ‘Lava Jato’ alguns estão se dando muito bem! Oferecem ‘delação premiada’ e recebem pequenas doses de pena! Um bom negócio!
A ‘Black Friday’ anda correndo $olta lá no ‘Congre$$o’! Aproveitam e bem a ‘Black Night’ para empurrar lei$'(?) que defendam os seus, deles, rabo$ pre$o$, como o do ‘Caixa 2’!
Eles estão de$e$perado$ e com o ‘cu’ na mão porque a ‘delação’ da ‘Odebrecht’ já é uma realidade e vai tornar a’Black Friday’ dos político$ numa tormenta e romaria à Curitiba!

A ‘Black Friday’ está chegando às porta$ do Temer! Não ainda pela ‘Lava Jato’, mas pela denúncia do ex-Mini$tro da Cultura, o Calero, alegando tomar uma carteirada do Temer em favor do Geddel por causa do ‘ap’ de $alvador, terra de todos os $anto$, orixá$, político$ e axezeiro$ de plantão!
Estou torcendo para que venha uma “Black Friday’ militar para enquadrar esses ladrõe$ do paí$, já que a política é cara, corrupta, picareta e com boa$(?) e má$ intençõe$!
Cheios de boas intençõe$ estão o céu, o inferno, o Congre$$o e as Câmara$ deste paí$ onde Caminha, correspondente do Rei de Portugal pela ‘RTP’, deu a notícia e se mandou para Calicute onde morreu! Se tivesse ficado por cá estaria em Bangu junto com o Cabral!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: