A SEMANA EM FOCO E FOGO!!!

1 dez

joia

 

Caceta! Este ano de 2016, que está terminando, não será um bom ano para lembrar, principalmente os político$!
Ainda falta um mês e a ‘coisa’, do jeito que vai, ainda promete até as últimas badaladas, além do $aco, do final do ano!
Começamos  a semana com uma notícia do trágico acidente aéreo que vitimou quase todo o time da Chapecoense e jornalistas convidados! Que ‘coisa’ horrível!
O voo foi num avião fretado de uma companhia boliviana, talvez bolivariana, mancomunados com essas quadrilha$ do futebol, principalmente a ‘Commebol’, para esses voos perigosos aqui pelo ‘Merdo$ul’!
Esse piloto, tipo ‘kamikaze’, era o dono laranja de um chinês e que, pelo jeito, só ele pilotava e fez um voo direto, sem escalas, para o fundo de uma vale!
Como tipo bom mautori$ta de táxi pirata carioca, resolveu levar a aeronave, sem escalas, com o combustível na última gota! Às vezes a ‘coisa’ dá certo, mas desta vez babou porque tinha um avião com vazamento de combustível e que pediu prioridade!
Gostaria que tivesse sido um avião fretado e cheio de bandidos, não político$, caindo em Bra$ília, em pleno Congre$$o cheio de bandidos, os político$! O povo iria agradecer e muito e faria um carnaval em pleno Dezembro!
Enquanto o povo brasileiro estava chocado e sem ação com essa notícia, os bandidos lá do Congre$$o, precisamente na Câmara dos Deputado$ -que infelizmente não é de gás- resolveram na calada da noite ‘phoderem’ com as 10 medias ‘anti-corrupção’ propostas pelo MPF e o povo!
Todos os que votaram, a grande maioria, têm o rabo pre$o e à prêmio na ‘Lava Jato’! Que maldita quadrilha!
Só mesmo o pessoal do bem nas ruas, já que os do mal, ou estão promovendo baderna$ ou estão assaltando!
O Rio de Janeiro, que continua não tão lindo, continua triste e falido! A outra quadrilha, a da Câmara dos Deputado$ E$taduai$ (Alerj), está re$olvendo(?) a $ituação e o pre$ente para os cariocas neste Natal!
Já estou até com pena do Cabral! De repente ele está ficando sem grana, sem joia$, sem iate, sem amigo$ e agora o MPF tomou 22 carro$ dele e de amigo$ de farra e quadrilha!
Estão tomando todos os ben$ dele, da e$po$a e de amigo$, proveniente$ do furto’ do trabalho deles!
Pelo jeito até as cueca$ do Cabral, importada$, serão arre$tada$, com ou sem carimbo! Mas a nossa(?) (In)Ju$tiça daqui já avisou que ele tem direito ao uniforme do ‘De$ipe’! Aí já não sei se as cuecas estão no pacote!
A polícia do Rio de Janeiro, sem grana, mas com muita vergonha, está prendendo chefes de quadrilhas das facções do E$tado! Não vai demorar muito pra que a (In)Ju$tiça os solte de novo!
‘Coi$a$’ de Direito$(?) Humano$!
Enquanto isso o Mula, o Renan e outros não são presos!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: